Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alguns repentes , à pedidos ! rs ;)

"
Quando eu morrer não quero flores no meu caixão,
nem lágrimas de meus irmãos,
quero um sorriso grande,
pela boa vida que tive
e quero uma jaqueta encourada,
com um papel no bolso esquerdo:
Lembranças de um vaqueiro,
paixão por vaquejada!



Vaquejada é nossa vida,
o boi é a nossa Paixão,
Coragem a gente tem de sobra,
amazona boa coloca o boi no chão.
Seja na pista ou no mato CAVALO,
VAQUEJADA e GADO, moram no CORAÇÃO!


Quando eu tinha 10 anos,
meu pai veio me perguntar:
minha filha diz teu desejo
que eu quero te ajudar,
se tu quer se engenheira, advogada ou militar,
respondi ao invés de um livro
quero um cavalo arriado,
invés da batina preta
quero um animal equipado...
que eu nasci pra ser amazona
meu negoço eh puxar gado,
e deixar um vaqueiro apaixonado.


SE O MUNDO FOSSE PERFEITO
TODA ESTRADA LEVARIA PRA FARRA,
TODO SOM SERIA FORRÓ,
TODA CERVEJA SERIA GELADA
E TODA POEIRA SERIA DE VAQUEJADA,
TODA MULHER SERIA AMADA.


Vaqueiro não tem conforto
como muita gente tem,
trabalha ganhando pouco
não sabe falar muito bem,
mas vive do jeito que gosta
sem ter inveja de ninguém,
e conhece todo lugar,
pra ser perfeito,
só resta mesmo visitar o além.


Se eu nasci vaqueiro,
não sei como foi,
sei que meu destino sempre foi,
ir pra vaquejada,
conhecer a mulherada,
e derrubar boi. êê vaqueiro bãão.



SE UM DIA FALTAR CAVALO
É MEU DESGOSTO PROFUNDO,
SE UM DIA FALTAR HOMEM
É MEU DESGOSTO SEGUNDO,
MAS SE UM DIA FALTAR VAQUEJADA,
DEUS PODE POR FIM NO MUNDO!


Vaquejada é minha vida,
cavalo é minha paixão,
homem ingrato machuca meu peito,
arrebentando meu coraçaõ,
por eles eu nunca bebi cachaça pura,
hoje só tomo com limão,
só pra esquecer da solidão.



Na vaquejada tem que ter carro de som,
um sanfoneiro do bom,
um repentista toadeiro,
um locutor pra fazer a animação,
e uma mulher do cabelão
para alegria do vaqueiro,
pra casar com ela,
e virar um grande fazendeiro."










esperem , depois
continuo galera ...
Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário