Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Castigo seu coração

Talvez um dia você perceba...
que eu faço falta na sua vida ,
e essa falta é um espaço a ser preenchido ,
mas difícil de ser substituído,
eu lhe larguei e deixei a marca da saudade,
pura malandragem,
para pagar o que fizera comigo,
talvez um dia no meio de tantas ,
posso até não ser aquela que você sonha ,
mas sou a pessoa que mais te completa
e talvez no exato momento que você perceber tudo isso,
eu descubra que estar com você não vale mais a pena,
ou estarei com outro,
estou fazendo você pagar promessas de joelho,
só para me esquecer,
embora seja muito difícil,
é isso que acontece,
com os garotos que pensam está no comando,
sendo que agora é comandado,
por um coração feminino,
um coração bandido,
e minha dica pra você é
desiluda antes que seja tarde demais,
busque um novo amor,
e seja feliz,
saia de minha vida ,
se não lhe castigarei muito ainda,
pois você merece mais .
Arrocha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário