Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu te quero sim!

As vezes eu me surpreendo
em parar pra refletir como uma amizade
e virou nisso,
em tudo isso,
uma metamorfose ambulante mesmo,
verdadeira transformação,
teu jeito,
suas palavras,
nossos sentimentos,
nossas conversas,
nossos momentos,
porque desde o início eu te amei,
mas agora o meu amor é diferente,
é um amor único,
e só existe por você,
eu preciso só de você,
eu quero só você,
mas acho que desde o princípio
eu só estou querendo na verdade
te falar que eu te quero sim!
Só pra mim e ser somente sua,
eu não posso desperdiçar todo esse amor,
eu não posso perder você,
entende como é uma chance única pra mim?
Que o seu amor é o que tem me feito feliz?
Obrigada por ficar pertinho de mim,
por existir,
meu melhor amigo,
meu conselheiro,
meu amor,
eu te amo por ser tudo
o que eu precisava,
por me completar,
por ser feito para mim,
e eu pertenço
a você até o além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário