Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

F5 nos sentimentos

Eu gosto de você,
deliro com o seu jeito,
adoro a maneira de deixar claro os sentimentos,
as nossas coisas em comum,
me fazem ver a gente de uma maneira diferente,
sua forma única me conquista mais e mais a cada dia,
eu achava tão impossível achar tanto carinho em alguém,
mas eu acho em você,
que coisa boa!!!
sou cativada tão rapidamente por você,
logo eu que sempre fui difícil
de ser detida por outro alguém,
difícil de deixar alguém domar o meu coração
Mas você transformou o impossível em realidade,
Moveria o mundo para te ter,
para te sentir,
para cuidar de você,
só de você,
e temos reciprocidade em nós,
o tempo vai passando,
percebo fácil o nosso sentimento aumentando,
Então amor,
eu te amo de uma forma inexplicável
e aconteça o que acontecer você faz parte de mim,
a melhor história que tenho para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário