Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O tempo me fez quem hoje eu sou...

O tempo passa,
praticamente voando,
mas algumas lembranças
e pessoas continuam em meu coração
como se o tempo
não tivesse influência algumas sobre elas.
No meio de tanta correria,
correndo contra o tempo mesmo,
deixo de me importar,
com o que realmente é importante,
já não sei mais o que fazer para me mudar,
nem ao menos descrever isso.
O ser humano pensa errado,
eu penso muito errado as vezes sim,
ajo errado,
sofro com as consequências
mas não mudo,
amo persistir nos erros,
só sei reclamar.
Perco a noção de quanto vale um sorriso,
uma lágrima ou um bom amigo,
mas é claro isso não importa,
afinal não pode ser vendido,
e o bom foi que isso tudo só aconteceu antes,
eu já evoluir e hoje
sei muito bem o que fazer,
e o que deixar de fazer,
o que realmente me faz bem,
e hoje eu posso dizer que só tenho ao meu lado,
o que na verdade me faz bem,
o que para mim é necessário,
então eu grito bem alto,
sou muito feliz,
e isso agradeço ao tempo,
que me ensinou a desvendar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário