Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Promessas que não podem ter fim...

Como pude ser tola
a ponto de permitir
que você saísse da minha vida.
Só hoje vejo
que isso não ia me fazer bem,
como de fato não me faz.
Hoje ver você
e saber que já não faz mas parte da minha vida,
me faz sofrer demais,
e passo a acreditar,
que é preciso,
perder para valorizar,
pelo menos não do jeito que eu gostaria,
mas você se foi,
e tudo entre nós terminou,
resta só a saudade,
sentimento que
me faz chorar e me dói o coração.
Hoje de certa forma somos amigos,
nada além disso,
isso não me basta,
é sério,
eu preciso de você,
mas se pra estar perto de você
preciso ser só sua amiga, eu me conformo então.
Mas tenho que reconhecer que dói muito,
queria voltar ao passado,
e não deixar você ir embora assim,
ou então volta pra mim,
farei tudo melhor,
e o nosso amor não terminou,
temos uma grandiosa historia pela frente,
você que está perdendo tempo,
eu sei que você me ama.
então ...
Vem logo,
porque do jeito que está,
eu sofro demais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário