Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Reflexão '

Eu sei que penso coisas,
sobre aquela menina linda,
como ela me interessa,
sufoca, como ela me prende,
possui tanta beleza,
és tão vaidosa,
como ela é ciumenta,
como ela é diferente,
como ela consegue mexer tanto comigo...
eu quero sair hoje,
eu quero deixar ela,
preciso esquecer ela,
porque ela não me quer,
sair pra refletir talvez,
nunca mas ver aquele sorriso
que me surpreende,
Eu sei que penso muita coisa sobre ela,
coisas as vezes desnecessárias,
das melhores até as piores,
eu estou muito afim dela,
e isso tudo é só para
tentar me ver atribuindo
defeitos nela,
eu amo aquela menina,
não sei mas o que fazer,
ela é do tipo de menina perfeita,
mas eu sou o cara errado,
será se vai dar certo?
Tomara !
Ah , como eu quero ela perto de mim,
como eu gosto desse amor,
agora só resta ela me notar,
não demora muito viu princesa?!
Estou a sua espera,
lutando contra o tempo,
contornando os sentimentos do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário