Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vem ser feliz aqui comigo !

Sinceramente,
como não perceber você?
você fez questão de fazer a diferença,
como não gostar de você?
Se tem todos os meus gostos ?
você é tão especial,
como não me apaixonar por você
se tens acesa a chama da paixão,
sério mesmo ,
preciso tanto de você comigo,
quero você ao meu lado pra sempre,
você se tornou totalmente essencial!
amor eu te amo,
por todas as vezes que você pareceu me amar,
mais do que a sí mesmo
e isso me fez ter vontade
de ser a melhor possível pra você,
eu quero ser pra sempre a sua menininha,
aquela que você pra sempre amará,
sempre vai lembrar,
sempre vai desejar,
jamais esquecer,
e não conseguir mas viver sem mim,
eu só quero ter você por completo,
pois eu sou totalmente sua,
quero te fazer feliz
como você me faz,
quero retribuir todos os sentimentos,
eu fui feliz por ter você pra mim,
eu te amo muito mesmo,
acredita?!
Vem ser feliz do lado de cá , comigo,
só comigo,
vem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário