Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lágrimas de peito

Se a paixão ,
Virar saudade.
Solidão...
E depois para no peito,
Fazendo as lembranças
Arrebentar o coração...
Com jeito de arrependimento.
E assim dizer,
Lágrimas de peito que não te pertencem mais,
essa fase da minha vida ,de valorizar só depois que perde, graças ao Pai eu já superei,
quem joga nessa fase agora é você...
é tão ruim né , você me ver com uma vontade boa de me ter , são só sonhos , o que passou , passou .
Voce é passado , é passado , resta agora você subetender...
e não digas que a garota aqui que cresceu e apareceu , independente de tudo que aconteceu , não tem coração .
Sabe ?! Pois , é tipo assim oh ,é até difícil de você entender, mas é que as lágrimas do meu peito , um dia já te pertenceram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário