Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sonhar , e não ter !

Subi ao topo de nossas memórias,
pés descalços, olhos apertados,mente cansada,
tentando enxergar na distância,
uma luz até você,
o que estava próximo e ausente.
Conquistei a sobra do que restou de tua presença,
as mãos firmes,eu nunca apertei,
mas sempre contigo eu sonhei,
esperando um dia a sua vinda,
esperando assim,o meu sorrir,
o meu mais que bem querer,
esperei então o amor que existe em uma felicidade.

Antecipei palavras então.
Memorizei versos, antes de escrevê-los,
alguns eu nem escrevi,
Julguei teu gesto,
por incrível que pareça , eu já conmheço o teu jeito,
como pode isso ?!Se eu nunca falei contigo?!
Um amor virtual surgiu,
não dava mais pra adiar,
antes que a luz do movimento se acendesse,
No escuro eu já te enxergava,
Você nem se quer me notava,
e agora nós ?!
Será que é preciso arrastar o tempo ?!
O que tem a me dizer ?!
manda noticias , te espero então hoje em mais um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário