Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Afirmação

Momentos intensos.
Atitudes decisivas.
Tive que escolher um rumo à seguir,
Não foi fácil, isso é fato , nunca é fácil.
Com você a batalha fica dura,
Lutar com o seu coração
é difícil de brigar e esquecer da batalha
os argumentos que você usou ,
Como será sem você?
Mas eu tive que me escolher.
Lágrimas?
Para quê?
Chorar não resolvem nada.
Se bem que elas lavam a alma.
Mas não curam feridas!
E feridas abertas são o que sobram.
Atitudes, pensamentos e palavras não feitas, não sonhado e não ditas,
Vão deixando de lado os sentimentos.
E no silêncio de mais um,
Sofrer e humilhação,
Tornam-se companheiros,
E ao som de mais alguns erros,
Tudo se para.
Parado ainda está o coração,
Aguardando por sua herança.
Porque na dor da humilhação
Está o prazer da vingança ,
E você sabe que com isso só quem tem a perder é você.
Meus pesames ,
mas todo mundo diz que para mim
a beleza e o sucesso são tão fugaz,
essas virtudes me seguem ,
e contigo além das saudades de mim o que leva ?!
Difícil responder hein ,
sem moral pra dizer que tem alguma coisa .
Você um dia vai voltar para me buscar,
e eu simplesmente não irei com você !

2 comentários:

Tailande Venceslau disse...

Eu gostei muito desse .

Unknown disse...

Eu tbm gostei muuuuuuuuuuito !

Postar um comentário