Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vem logo ...

É um perigo ,
é desejo e vontade ,
o alimento do nosso amor
é a saudade.
Meu amor por você é de verdade ,
só que feri e me machuca ,
faz doer demais ,
as veses penso em te deixar de lado ,
mas o que sonho é com você ao meu lado ,
vem logo , não me deixe aqui sozinha
nessa mundo gigante a te esperar.
coração está ancioso pra te ver chegar,
meus pensamentos conectados em ver você voltar ,
vem logo , por internet já não tem mas graça,
o segredo de te amar , é está ao teu lado ,
você me faz tão bem amor,
e nem faz tanto tempo assim
que vi a sua partida ,
mas a saudade já é enorme ,
já dispara as batidas do meu coração,
há horas atrás você me deixou
e eu sonho em ver tu chegar ,
mas vem logo , vem me buscar ,não demora,
vem logo me levar para o teu amor,
coração que te encontrar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário