Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Avance !

A vida te surpreende sempre.
E cada vez mais ,
são tantas surpresas ,
Até mesmo quando você
não tem mais esperanças,
ela te surpreende.
A vida é uma imensidão desconhecida,
temida por mim,
misteriosa,
que te pressiona até você quebrar todos os seus recordes e
superar todos os seus limites.
Eu achava
que o fator
que mais deveríamos levar em consideração é o amor,
mas acabei percebendo,
que deveríamos valorizar mais o tempo.
Pois ninguém nunca me amou ,
só fingiam ,
e eu sempre decepcionei-me...
Já o tempo
que temos aqui
não é nosso de fato,
é usado,
e cada um sabe a forma exata para usá-lo,
quando menos esperarmos
ele pode simplesmente acabar.
Nada é pra sempre
o mesmo,
tudo muda,
como eu disse: "a vida te surpreende."
Então aproveite ao máximo o tempo que você possui,
não deixa pra amanhã o que você pode fazer agora,
fale sempre o que está em se coração,
menos que magoá alguém ,
ou ao menos saia magoado,
eu nem ligo,
eu falo mesmo ,
cultive bons sentimentos,
não deixe as coisas como estão
se elas não estão bem,
mantenha sua fé inabalável
porque em Deus podemos confiar.
Tudo isso se resume a uma coisa:
LUTE para um dia poder olhar pra trás
e se sentir orgulhoso de AO MENOS do seu caminho,
já percorrido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário