Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Personalidade rotulada

Eu gosto do impossível,
porque dá mais trabalho para buscar,
sou aventureira,
mas tenho medo do provável,
dou risada do ridículo ,
de forma voluntária,
e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo,
tenho um sorriso confiante,
que as vezes não demonstro,
mantenho meu mistério,
é puro charme,
o tanto de insegurança por traz dele,
me faz crer que alguém me valoriza,
sou inconstante e talvez imprevisível.
não gosto de rotina...
inovo tudo e mudo simultaneamente
eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável,
quando não botam fé nas minhas palavras,
nem sempre sensatas, mas sinceras,
em prática boto aquilo que julgo o certo,
e não me movo em torno da sociedade,
ela que gira em torno de mim,
me mostrando cada vez mais
que vale a pena seguir,
acreditar , e que meus sonhos o tempo há de realizá-los,
são poucas as pessoas para quem eu me explico,
embora por eu ser poetas ,
muitas são as que me compreende,
tem gente que diz saber muito sobre mim,
sendo na verdade que são as que menos sabem,
pois os que me conhecem ,
sabem de minha humildade ,
sabem que não gosto de ser valorizada ,
sem modéstia ,
mas ainda sou criança sob a vida ,
o que adianta me descreverem hoje,
se quando eu sair dessa infância ,
uma fase contextualizada por mim,
pois na realidade eu já sair,
pertenço a adolescência agora,
mas com alma de inocente,
evoluirei em breve,
pois então ,
não criem uma personificação rotulada
por vocês à meu respeito agora,
se amanhã não serei nada disso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário