Pages

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu errei no acerto .

Eu sempre fiz tudo certo,
errando,porém,
quando coloquei o coração,
em meus sentimentos,
porque neles você deu nó,
porque fez isso ?
o sofrimento dói demais,
meu acerto foi te encontrar
mas o maior de todos os erros,
foi te amar,
eu te amei,
eu te amo mais ainda,
mas o que eu quero mesmo,
é te esquecer de vez,
parar de te amar
!
É difícil eu sei,
devo me isolar de vez,
não nasci para amar,
nunca reconheci o amor de ninguém por mim,
isso machuca,
faz o coração sangrar,
sempre reavalio os planos que você me fez,
com minha auto-estima baixa,
porque tudo me traz você,
e eu não tenho mas pra onde correr,
escrevo com as letras de fonte das minhas lágrimas,
buscando um dia o amor, e por fim,
a reciprocidade dos sentimentos ,
eu errei num acerto ,
a vida sem o freio ,
faz destruir a minha esperança de amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário