Pages

terça-feira, 12 de outubro de 2010

E quem disse que idoso serve para criança?

Delírio de amor,você colocou em mim,
impossível esquecer seus beijos,
mas você me ignora,
quem um dia disse que eu sou criança,
não conhece o coração , que se traz no peito,
a aparência é só detalhe,
e é sempre bom ser palhaça,
alegre e bem humorada,
mas me responda uma coisa meu amor idoso ,
que diz ser bem experiente,

você chegou nessa idade,e pulou de ser criança né?!
como pode criticar uma coisa,que você já foi um dia,
desse jeito não dá,
você primeiro diz que sou criança , e
agora me jura amor eterno ?
diz que sem essa criança vocÊ não consegue viver mais ?
quem está sendo a criança aqui é você ,
quando me faz de seu brinquedo,
se foi sua vez coleguinha , agora chora ,
nessa vida você há de encontrar
alguma mulher idosa para te guiar ,
pois essa aqui já era , agora é tarde demais,
nana neném ,
nana neném ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário