Pages

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Então , vem !

Toda vez que eu te vejo,
não controlo meu desejo,
percebo,
você no núcleo do meu pensamento.
como eu queria está ao seu lado,
mas que pena que você nem me nota,
mas agora, eu sei.
Que a primeira e última coisa
que passa pela minha cabeça
durante todos os meus dias,
é você.
eu te quero tanto,aqui comigo!
Viver dias lindos contigo.
deixa eu te mostrar o meu poder,deixa!
Depois que provar você vai enlouquecer,
é,isso eu sei.
eu te amo como nunca amei alguém,
e quando descobrir esse amor,
possas crer,
nunca mais você vai me esquecer,
então,venha logo.
já te esperei muito ,não achas?
não quero parar no tempo,
e gastar toda a minha vida,
esperando a sua vinda,
se liga,eu sou sonhadora,
e quem sonha um dia o sonho vem,
é,são as coisas,
isso eu sei, só os sábios sabem,
eu não existo longe de você,
mas se eu te falar que você é o meu sonho?
É,eu sei,daqui à alguns minutos você vai vir,
então, vem , não demora mas não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário