Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

Chama atenção tanto talento

Porque quando ele canta
parece que o mundo pára
e nada mais importa para mim.
E quando ele canta, eu quero cantar também.
Se eu sei a letra, ótimo. Se eu não sei,
continuo tentando mesmo assim,
nem que eu tenha que enrolar, ou só cantar o refrão , rs.
A voz dele disfarça qualquer erro, disfarça qualquer desafinação.
Cantar é sua paixão,
eu sei ,
já descobrir ,
e quando ele canta,
é parte da minha maior paixão.
Saudável ou doente,
ele está sempre lá
pra cantar
e nos encantar cada vez mais ,
aah como eu gosto daquela sua voz ,
parece de um grandioso famoso ,
sério mesmo,
COM UMA VOZ INQUESTIONÁVEL , rs
que dedico tudo de melhor à ele ,
aquele ali terá um futuro brilhante,

o seu jeito , as suas composições ,
ele só não me notou ainda ,
ou notou ,
e eu não percebi ainda ?
Eu relevo por eu ser lerda ,
Será que o inicio daquela música
é uma indireta para mim ?
Ou uma linda letra
sem ele ter pensado em mim ao compor ?
é o jeito é ouvi ela novamente ,
e várias e inúmeras vezes,
é a solução,
mas como se ele não canta para mim?
pra desvendar os segredos e as dúvidas
que tem em minha mente ,
eu preciso saber o segredo que há nessa voz,
realmente eu amo músicas ,e
aquela então chamou muito a minha atenção,
quem de dentro de mim não sai,
vai ocupar meus pensamentos ...

Um comentário:

Jónathas Ray disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. que lindo poema. Mas começo a duvidar que tenha sido impressão do povo.

Postar um comentário