Pages

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sem amor,se vive.

Acreditar no futuro,
apontar para a fé,
e seguir,
a mudança é a lei da vida,
e eu mudei por sua causa,
mas mudei para melhor,
hoje eu estou numa fase bem melhor,
acredita ?
só em falar que estou melhor que você,
e faz crescer,
sempre somo as possibilidades,
procuro fazer tudo num tempo pequeno,
gastar a vida intensamente,
para parar um dia e dizer,
eu vivi, eu aproveitei ao máximo a minha vida,
contudo a felicidade anda sempre comigo,
mesmo sem um amor para recordar ,para amar e ser amada,
eu grito bem alto,eu sou feliz,
tenho tudo que alguém sempre quis,
sempre sonhou,
que sorte a minha não achas?
pra escolher no par ou ímpar, sonhar ou amar?
é óbvio que fiquei com a minha sorte,
sabia que sem amor,se vive , e vive muito vem .
eu só sou desprovida de amor,
mas pra quem tem pensamento determinado
isso é só um simples detalhe,
pois eu sou poeta e não aprendi amar ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário