Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Me esquece !

sempre ,
acreditei em tudo..
e hoje percebi
que todas suas juras de amor eram falsas,
nada do que você dizia era verdadeiro,
e as lembranças com você ficaram na memória.
Você fazia eu me sentir
como uma garotinha de 5 anos
que começara a brincar com a sua primeira boneca Barbie.
Eu queria poder voltar ao tempo e
impedir que eu te conhecesse e
que um simples Oi me iludisse tanto,
logo eu que nunca fui de me iludir,
Eu gostaria poder te perdoar,
mais não posso,
você me magoou intensamente,
doe até agora,
choro só de lembrar o que me fez,
ficar com aquela menina na minha frente,
e depois me dizer que está arrependido,
só lamento por você,
vou viver minha vida , intensamente,
sem suas lembranças em mim,
você não quer chamar atençaõ ?
Então , fica com aquela menina,
ela é tão feia ,
contudo na beleza interna e externa ,
que chama muita atenção por onde passa,
e por quem ver,
Só quero te dizer uma coisa,
irei te pirraçar ,
que com tudo isso tentarei te esquecer,
mesmo com a palavra TE AMO ainda em minha boca,
mas quando você me disse foi da boca pra fora,
todas as vezes .
e aí , continuará me ligando ...
e eu não atendo ,
não te quero mas,
sai de mim ,
ver se me esquece !

Nenhum comentário:

Postar um comentário