Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eguinha

Na vida encontramos vários tipos de pessoas,
umas nos agradam,
outras nem tanto,
mas existem aquelas que são essenciais
que depositam muita confiança
impossível mesmo de sair da minha lembrança
é muito mais que um ser humano,
é também um animal,
minha eguinha,
e só agente entende,
possui toda a beleza de uma mulher,
minha amiga é poderosa,
aí eu gosto é de graça,
ô retada,
tantos momentos contigo né amiga ?!
sempre ao seu lado,
e muitos que virão futuramente,
foram e são viagens, noites de vadiagem,
sem dormir , acessando a madrugada toda,
aprontando , fazendo coisas que ninguém imagina o que ,
como você mesma diz,
"sendo feliz rapaz" ,
ai ai , e no colégio hein ?!
Ah , e as resenhas extras ?!ou aquelas lá na praça de Pé de serra,
rindo dos mínimos detalhes,
e as festas?! As melhores sempre !
Oh amiga é bom demais quando eu te faço rir,
ou mesmo digo por ondes deve seguir,
as vezes eu ajo incorretamente mesmo contigo, admito,
faz parte, o que interessa mesmo é a amizade,
e agente sabe que a nossa
anda com a força aguarrada,
e não largamos por nada,
contudo quero que saibas
que todos os meus conselhos,
são para te ver feliz,
porque você merece tudo de bom amiga,
são todos para o seu bem, verdade,
e você me protege e me gurda sempre que necessito,
Ah, como a minha eguinha,
me faz bem,
sempre que preciso está pronta para me ajudar,
e venha o que vier, você não me deixa sozinah nunca,
ah como eu agradeço isso ,
enfim amiga, "você quebra todos os meus galhos",
é me pirraça, eu sei ,
principalmente quando se trata de relações amorosas,
e naquele dia do fórum , ai ai ,
que não queria me dizer quem me enviu a serenata secreta,
um mosquitinho e pronto,
Oh você me deixou muito curiosa amiga,
Lembra também dos dias que agente vai lá para o correio ?!
Por que é a metade do caminho entre as nossas casa,
e ficamos resenhando , muito mesmo , e sobre tudo !
Que esquecemos a hora , desligamos do mundo ...
até que alguém nos liga , e pergunta onde estamos ,
é bom demais.
E as aventuras de cavalo ?! Bom todo!
E os segredos ?! SI - GI - LO !
Entãoa miga, se fosse para escrever tudo detalhadamente sobre agente , eu passaria dias,
e ainda seria capaz de esquecer algo,
por isso eu só quero te dizer mesmo,
que onde quer que eu vá,
você sempre estará comigo,
nem que sejas no pensamento,
mas jamais nos separamos,
se Deus quiser ,
nem a distância separará agente e pronto !
Eu amo muito você minha amiga,
pode contar com a vaquinha aqui sempre viu , agente entende,
minha eguinha ,aquariana, linda , doida , vaqueira arretada , enfim minha Nai . <3


For: Naíara Mota
By: Tailande Venceslau

Nenhum comentário:

Postar um comentário