Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

Outros repentes...

Pra quem já enfrentou leão,
touro bravo é bezerro,
namorar rapaz bonito
eu namoro e não tem erro,
namorar com homem feio,
só depois do meu enterro!
Aoooooow , vlw ...


pra fazer tudo que quero
não tenho dia nem horário marcado
moro debaixo do chapéu
não carrego calendário
minha linguagem é muito simples
não conheço dicionário
na cavalgada sou doutora
fiz mestrado e doutorado,
mas pra envolver amor na vida
meu diploma é até o primário.

AÊÊêê boiii...



Prefiro um cavalo que me carregue
a um macho que me derrube...
Vaqueira nata
nenhum rapaz ilude.
ÊÊÊ vida de gado...




É no município nordestino
Que encontro satisfação
Aqui tem uma morena
Que valoriza meu coração
De paixão, vontade e desejo.
E quando me dá um beijo
Sinto os pés sair do chão,
é beijo com muita emoção...

Pra chegar na casa dela
Passo duas porteiras e um riacho
Meu cavalo passa nadando
Mostrando que é forte e macho
E quando chego no terreiro
Ela diz _vem vaqueiro
tem requeijão no tacho.
Ooooow vida boa arruinada...



Sou vaqueiro e corro gado
O meu cavalo é um estouro
Para isso eu uso uma sela
Luvas e chapéu de couro,
acompanhado com jóias de ouro,
E o boi que pego na calda
Só puxo por desaforo.
Ôoow vaqueiro retado...




a vc morena vou lhe perguntar
me diz qual o seu problema
que pretendo lhe ajudar
se seu pai quer que você case
com fazendeiro , doutor ou militar
isso não posso lhe ajudar
mas se quiser casar
com um vaqueiro bom de gado
é só você vir me procurar
que esperarei o tempo que for
para eu te amar.
Ôow acaba não mundão ...


Continuarei com mais repentes depois ,
vlw galera ?!
Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário