Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Repentes ...

Eu gosto de vaquejada
De mulher cavalo e sela
Mas a minha preferencia
É uma morena bela
Daquela que a gente olha
E fica gamado nela,
A garota é muito linda
Morena cor de canela
Tem um corpo desenhado
É atraente e singela.


Cavalgada é bom demais
Isso é cultura de verdade
Não precisa ter estudo
Não precisa ter maldade
Apenas a espontanedade do matuto
Cria coisas de deixar saudades
A beleza do sertão da morena e dos rapazes
Cantar aboio é minha vida e essa é minha vontade
Expressar meu amor por vaquejadas
não existe quantidade.
ooooooaaaaaaahhh!



A amazona é nordestina
que ama a vida de gado
quando vi essa menina
fiquei logo admirado
ela é uma morena
que me deixou apaixonado,
quero namorar ela,
ou pelo desejo serei condenado.




Quantoo maiis o Cavalo é bom
mais o Vaqueiiro faz fita,
quanto mais sismado é o jegue
mais a queda é esquisita,
quanto mais o touro é bravo,
o peão passa menos tempo montado,
em casa de homem valente
só nasce menina bonita !
VAleu boooooooi !!!




" A mulher bem desenhada,com corpinho bem parecido ao de um violão, loira ou morena corada, sorridente, educada, chama a todos atenção, onde ela chega é aceita, mulher bonita e bem feita, mata um homem de paixão,Mulher linda e atraente, faceira, meiga e decente, mexe com a alma da gente em qualquer recepção, homem nenhum lhe rejeita mulher bonita e bem feita, mata um homem de paixão,Mulher perfeita e charmosa, bem bonita e carinhosa, traz o perfume da rosa, da flor do manjericão, qualquer vento ela enfeita mulher bonita e bem feita mata um homem de paixão, seja galega ou morena, média, baixa, alta ou pequena sendo linda vale a pena a sua apresentação, numa passarela estreita mulher bonita e bem feita mata um homem de paixão, uma mulher elegante, delgada e bem fascinante, sua beleza garante vencer a competição, até quando ela se deita mulher bonita e bem feita mata um homem de paixão, mulher rica de beleza é chamada de princesa, aonde chega faz surpresa leva nome de avião, da esquerda pra direita mulher bonita e bem feita mata um homem de paixão..."



Ps: Valeu galera que pediu alguns repentes , depois postarei mais !
Aquele abraço. */

Nenhum comentário:

Postar um comentário